Operação para cumprimento de mandados de prisão, busca e apreensão resultou em dois indivíduos presos e três mortos


Em operação deflagrada no Alto Sertão sergipano na manhã de sexta-feira (05), pelas polícias Civil e Militar resultou em três indivíduos mortos e outros dois presos. A ação policial foi realizada pela equipe da Delegacia Regional de Nossa Senhora da Glória juntamente com a Companhia Independente de Operações Policiais em Área de Caatinga (Ciopac).
A operação teve como objetivo dar cumprimentos a mandados de prisão e de busca e apreensão tanto em Monte Alegre de Sergipe, quanto em Nossa Senhora da Glória, contra suspeitos de envolvimento com os crimes de tráfico de drogas e roubos, além de homicídio e tentativa de homicídio ocorridos em março de 2020.
A ação policial foi decorrente de investigações conduzidas pela Delegacia Regional de polícia Civil de Nossa Senhora da Glória e durante as buscas aos suspeitos três deles entraram em confronto com os agentes das forças de segurança pública e acabaram falecendo. Eles foram identificados como Rafael Lima dos Santos, Carlos Ademir dos Santos e Bruno Sandryell Costa Santos.
Na operação, também foram apreendidas três armas de fogo, grande quantidade de drogas, como maconha e cocaína, e ainda a quantia de R$ 1.400,00 (mil e quatrocentos) e uma nota falsa de R$ 100,00. A operação foi denominada de Atheleya em razão da simulação descoberta onde os envolvidos queriam atribuir os crimes a outras pessoas.
Da Redação: Com informações da SSP/SE
Contatos: [email protected]
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.