Operação nas sedes de torcidas organizadas em Aracaju resulta em duas prisões e na apreensão de entorpecentes e celulares roubados


Em mais uma ação contra os crimes praticados por torcidas organizadas em Sergipe, a Secretaria da Segurança Pública (SSP) deflagrou na tarde de quarta-feira (13) uma operação que envolveu as equipes do Centro de Operações Policiais Especiais (Cope), do Batalhão de Choque (BPChoque) e do Batalhão de Radiopatrulha (BPRp).
Durante a ação policial, duas pessoas foram presas em flagrante com aparelhos de telefones celulares roubados, além da apreensão de drogas e objetos utilizados em agressões físicas, a exemplo de soco-inglês.
De acordo com o diretor do Cope, delegado Dernival Eloi, desde a morte do torcedor Kaio Vinícius Alves de Araújo de 24 anos, ocorrida no terminal de ônibus DIA, a SSP determinou a intensificação das ações de segurança pública em torno da apuração de crimes cometidos pelas torcidas organizadas em Sergipe.
Nove investigados pela morte do torcedor já estão presos
Na terça-feira (12) as equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) cumpriram mais cinco mandados de prisão preventiva contra os investigados pelo crime ocorrido no último dia 04 de fevereiro, na capital sergipana, momentos antes do clássico entre Sergipe e Confiança. Outros quatro já haviam sido presos temporariamente no dia 14 de fevereiro. Os mandados de prisões temporárias foram convertidos em preventivas.
Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: [email protected]
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.