Operação desencadeada no Alto Sertão sergipano resultou na apreensão de veículos adulterados e arma de fogo


Agentes Civis da Delegacia Regional de Nossa Senhora da Glória, com apoio da Delegacia de Feira Nova e da Companhia Independente de Operações Policiais em Área de Caatinga (Ciopac), desencadearam na manhã desta quarta-feira (27) uma operação com o objetivo de cumprir mandados de busca e apreensão no Povoado Queimada da Onça em Nossa Senhora da Glória, no Alto Sertão sergipano.
Segundo o delegado Regional Jorge Eduardo, a ação policial é resultado de investigações sobre uma tentativa de homicídio. O crime ocorreu no dia 28 de fevereiro, na mesma localidade onde foi deflagrada a operação, e a vítima foi atingida por vários disparos de arma de fogo no momento em que chegava em casa.
De acordo ainda com as investigações, o principal suspeito foi identificado como Daniel Lima dos Reis Junior, conhecido como “Cueca”, que foi preso por posse ilegal de arma. Já o segundo suspeito é Egnaldo de Oliveira Messias, também foi preso por receptação de veículo roubado. Com ele, a polícia apreendeu as motocicletas com restrição de roubo.
A motivação do crime ainda será elucidada no decorrer das investigações. Durante a ação policial, foi apreendida uma pistola de calibre 6.35 com nove munições, além de duas motocicletas com numeração adulterada e um veículo Fiat, modelo Uno, de cor Branca, com registro de apropriação indébita.
Da Redação:
Contatos: [email protected]
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.