Notícia

Operação das policias Civil e Militar identifica os indivíduos envolvidos na morte de Sargento da reserva remunerada

A operação foi deflagrada na manhã desta terça-feira (07) pelas equipes do Centro de Operações Policiais Especiais (Cope) e do Comando do Policiamento Militar Especializado (CPME) e resultou na localização de três indivíduos suspeitos de envolvimento na morte do Sargento João Pereira da Costa da reserva remunerada da Polícia Militar.

A ação policial ocorreu no Loteamento Santa Terezinha, situado na Região da Taiçoca de Fora, no município de Nossa Senhora do Socorro, na Grande Aracaju, e os investigados de prenomes Jhonnata Santos de Melo de 25 anos, José Aldemir Andrade Santos de 23 anos e Jonatha Felipe Santos de 23 anos, acabaram morrendo ao entrar em confronto com as equipes.

(Acusados pela morte de Sargento da PM de Sergipe)

O Sargento Costinha foi agredido com barras de ferro pelos criminosos na noite de sábado (04) após ter sua propriedade invadida por cinco homens, todos moradores do loteamento Santa Terezinha. O grupo subtraiu objetos do sítio e ainda praticaram o espancamento da vítima.

O Policial foi encontrado na manhã do dia seguinte e levado para o Hospital de Urgências de Sergipe Governador João Alves Filho (HUSE), mas faleceu na tarde de terça-feira (07), e de acordo com as investigações da polícia, o crime foi praticado com requintes de crueldade e foi motivado por vingança devido a desavença entre vizinhos.

Nas diligências investigativas, no momento em que as equipes se aproximavam da localidade, alguns homens conseguiram fugir, enquanto os três de posse de arma de fogo efetuaram tiros contra as guarnições, as quais realizaram o justo revide, havendo o confronto policial.

As investigações seguem sendo conduzidas pelo Cope e a polícia orienta a população que Informações e denúncias podem ser repassadas sigilosamente, através da ferramenta Disque-Denúncia 181.

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: [email protected]
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.