Operação da Polícia Civil resulta em três indivíduos mortos, duas pessoas presas e diversas armas apreendidas


A operação foi deflagrado na madrugada desta terça-feira, dia 08, no município de Poço Redondo, no Alto Sertão Sergipano, com a finalidade de desarticular uma quadrilha especializada em explosões de caixas eletrônicos de agências bancárias de Sergipe e outros Estados do Nordeste.
A ação policial foi desenvolvida pelo Complexo de Operações Policiais Especiais (COPE) e resultou na prisão de dois suspeitos e outros três acabaram alvejados a tiros no confronto com a equipe de investigadores. Os feridos ainda foram levados para o Hospital Regional Governador João Alves Filho, em Nossa Senhora da Glória (SE), mas já chegaram ao local em óbito.
Os corpos foram resgatados e encaminhados sem identificação para exames de autopsias no Instituto Médico Legal Doutor Augusto César Leite, em Aracaju (SE). Os dois suspeitos presos também ainda não tiveram suas identificações reveladas.
A operação também culminou na apreensão de 07 pistolas, escopeta, coletes balísticos, luvas, bala clavas (Touca Ninja), além de explosivos.
A SSP irá divulgar para a imprensa o resultado da operação e o perfil de cada assaltante por meio de entrevista coletiva a ser marcada posteriormente.
Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias
Contatos: e-mail: [email protected]
WhatsApp: (079) 9-9660-2561
* Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.