Operação da Polícia Civil em Nossa Senhora das Dores resultou em uma pessoa morte e outra presa


Na noite de terça-feira (10), policiais civis de Nossa Senhora das Dores foram informados que dois indivíduos identificados como Geovânio Vieira dos Santos Gonçalves, 19 anos, e Guilherme Santos Ferreira, também de 19 anos, estavam cometendo roubos no centro comercial, utilizando uma motocicleta modelo CB 300.
De imediato, as diligências foram iniciadas, e os agentes conseguiram localizar os suspeitos e deram voz de parada, mas eles não obedeceram, empreenderam fuga e só foram alcançados no povoado Sabinópolis, no município sergipano de Siriri.
Na abordagem, o Geovanio desceu da motocicleta e deitou-se no chão com as mãos para trás. Já Guilherme, saiu correndo e ainda atirou em direção à viatura. Neste momento, os policiais revidaram e ele foi atingido no abdômen, sendo socorrido, mas não resistiu ao ferimento. O mesmo era ex-presidiário e encontrava-se em liberdade desde dezembro de 2017.
Quanto à motocicleta modelo CB 300, que os dois indivíduos utilizavam, foi apreendida e levada à Delegacia para as medidas cabíveis. A mesma presentava divergência na numeração do chassi. Através do Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) constatou-se que a motocicleta está em situação legal, porém a placa utilizada no veículo consta com restrições de roubo/furto, ocorrido na cidade de Capela.
Da redação: com informações da Delegacia de Polícia Civil de Nossa Senhora das Dores
Contatos: [email protected]
WhatsApp: (079) 9-9977-1266 (Esse número não recebe ligações)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.