Operação da Polícia Civil contra o tráfico de drogas resulta em três investigados presos flagrante e um morto


A Polícia Civil, por meio da Delegacia Regional de Propriá, deflagrou uma operação contra suspeitos de tráfico de drogas. A ação policial resultou no cumprimento de dez mandados de busca e apreensão contra oito investigados.
As decisões judiciais foram cumpridas em Propriá, Moita Bonita e Capela, resultando em três investigados presos em flagrante por tráfico de drogas. A ação policial ocorreu nesta quinta-feira (19).
As investigações iniciadas no ano de 2023 apontou a prática de tráfico de drogas por dois grupos criminosos, sendo um com atuação na cidade de Propriá, no Baixo São Francisco sergipano, e outro em Moita Bonita, no Agreste Central de Sergipe, com a participação de suspeitos de Capela, no Leste sergipano.
A operação resultou na apreensão de aproximadamente 04kg de substância entorpecente semelhante à maconha, 500 gramas de cocaína, uma balança de precisão e telefones celulares.
Durante o cumprimento de decisão judicial em Capela, um investigado reagiu à ação policial, e ao entrar em confronto acabou sendo ferido. Ele foi socorrido e levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos.
A operação contou também com o apoio de equipes das delegacias de Neópolis, Malhada dos Bois, Moita Bonita, Capela e Itabaiana.
Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: [email protected]
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.