Operação conjunta entre PM, PC e Polícia Ambiental resulta em apreensão de droga, armas de fogo e prisão de suspeito


A operação foi desencadeada no final da tarde de quinta-feira (15) para combater a poluição sonora que estava ocorrendo com frequência em um sítio, localizado no povoado Guidinha, às margens da BR-235, zona rural do município de Areia Branca, no Agreste sergipano.
A ação policial foi deflagrada com base em denúncias de moradores da comunidade, uma vez que a realização do evento estava causando incômodo aos moradores. No local, além da presença de paredões, também era ulizado para o uso de entorpecente.
A operação foi realizada em conjunto com as equipes da 1.ª Companhia e Getam do 3.º Batalhão de Polícia Militar (1.ª CIA/Getam/3.º BPM), Policia Civil e Polícia Ambiental, resultou na apreensão de droga e duas armas de fogo, tipo revólver calibre 38, com munições 5 e 6 intactas, cada.
As duas armas estavam enterradas e uma delas se encontrava próximo a um veículo Fiat, modelo Palio, licenciado em Aracaju (SE), pertecente a Kayke Luan Albuquerque Silva de 23 anos, morador do conjunto Luiz Alves, na cidade de São Cristóvão (SE).
Diante da situação, o jovem foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Areia Branca para serem adotadas as providências necessárias ao caso. (Fotos: Polícia Militar / 3.º BPM)
Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: [email protected]
WhatsApp: (079) 9-9977-1266 (Esse número não recebe ligações)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.