Operação conjunta das polícias Civil e Militar desvenda arrombamentos em séries no município de Frei Paulo


Na manhã desta segunda-feira (27), policiais da 2.ª Companhia do 3.º Batalhão de Polícia Militar (2.ª CIA/3.º BPM), juntamente com a equipe da Delegacia de Polícia Civil Frei Paulo/SE, identificaram José Messias do Santos de 36 anos, suspeito pela autoria de nove arrombamentos ocorridos na região.
Segundo informações policiais, no momento da prisão foram encontrados diversos objetos de uso em propriedades rurais. José Messias, é natural e morador de Gracho Cardoso, e ao ser abordado pelos policias ele confessou a prática das ações criminosas ocorridas em propriedades rurais espalhadas pelo município de Frei Paulo.
O suspeito ainda relatou, que sempre agia sozinho e optou por vir atuar nesta região em virtude das propriedades estarem quase em suas totalidades ocupadas por lavouras de milho, sem a presença de gado, portanto não haveria vaqueiros ou moradores. Além da facilidade de esconder os produtos furtados no meio do milharal, facilitando o transporte que poderia ser feito em dias distintos aos furtos, o que dificultaria o trabalho da polícia.
Por fim, os objetos eram comercializados em sua maioria na cidade de Itabaiana, na feira das trocas, na qual a pessoa identificada como José de Góis de 63 anos, conhecido como “Zé Pitu”, seria o receptador da maioria dos objetos subtraídos.
Da Redação: com informações da SSP/SE
Contatos: [email protected]
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.