Nua: Turista mineira é encontrada morta na Orla da Praia de Atalaia


Por volta das 8 horas da manhã deste domingo, dia 15, o Centro de Informações de Operações de Segurança Pública (Ciosp) recebeu um chamado informando a presença de um corpo do sexo feminino na areia da Praia de Atalaia, próximo a Passarela do Caranguejo, em Aracaju (SE).
A polícia compareceu ao local do fato e constatou que a vítima apresentava de agressões pelo corpo, o que indica que ela entrou em luta corporal com o criminoso.
A mulher identificada como Cleuza Lourenço Machado, 48 anos, era natural de Sete Lagoas e estava a passeio na capital sergipana com uma amiga. Elas se encontravam hospedada em uma Pousada de Orla da Praia de Atalaia desde a última segunda-feira, dia 09.
Em depoimento à polícia, amiga da vítima contou que Cleuza Lourenço deixou a pousada por volta das 17h30min para tomar na praia e não retornou.
Cleuza Lourenço Machado era técnica de enfermagem e o retorno para Minas Gerais estava Programado para sexta-feira, dia 20.
O corpo foi recolhido para autopsia no Instituto Médico Legal Dr. Augusto César Leite, em Aracaju, e o caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias