Novo caso de feminicídio é registrado no Estado de Sergipe


O Estado de Sergipe registrou nesse ano de 2017 números alarmantes de casos de feminicídio. A última ocorrência foi registrada na tarde de terça-feira (19) no bairro Cidade Nova, na cidade de Estância, localizada no Sul sergipano, tendo como vítima a jovem Maria Clara Souza Machado Santos de 25 anos.
A mulher foi atingida por golpes de faca e morreu quando estava sendo encaminhada para a unidade hospitalar local. De acordo com informações passadas pela família da vítima, o autor do crime é o ex-companheiro da mesma, que inclusive encontra-se foragido.
O suspeito, identificado como Anderson Conceição Oliveira, conhecido pela alcunha de “Dando”. O homem já possui passagem pelo sistema prisional por envolvimento com o tráfico de drogas e o crime foi motivado pelo fim do relacionamento do casal, uma vez que o mesmo não aceitava a separação.
Maria Clara era usuário de entorpecentes e havia voltado a morar com a mãe após ter se separado do ex-presidiário.
No IML
No plantão das últimas 24 horas as equipes do Instituto Médico Legal Dr. Augusto César Leite ainda recolheu outros três corpos, todos assassinados por disparos de arma de fogo.
As vítimas foram identificadas como Jeová do Nascimento Correia de 27 anos, procedente do povoado Saco da Tapera, zona rural de Lagarto (SE); Jefferson Santos Dantas de 24 anos, do conjunto João Alves Filho, em Nossa Senhora do Socorro (SE), e Carlos André dos Santos de 33 anos, recolhido do Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE) após ter sido alvejado a tiros na área do Mercado Albano Franco, no Centro de Aracaju (SE).
Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: [email protected]
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Não recebe chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.