Nas últimas 24 horas duas mulheres foram assassinadas a tiros no Estado de Sergipe


Dois homicídios contra mulheres foram registrados no interior sergipano nas últimas 24 horas e todos com emprego de arma de fogo.
No sertão do Estado, a dona de casa Mônica Valeria de Souza Santos, 34 anos, foi morta a tiros dentro da própria residência no conjunto Joviano Barbosa, cidade de Nossa Senhora da Glória (SE), na presença de dois filhos e do marido.
O crime ocorreu por volta das 19h30min desta terça-feira, dia 30, e de acordo com informações levantadas pela polícia, dois homens chegaram ao local em uma motocicleta, invadiram a casa e em seguida, efetuaram vários disparos contra a vítima, que inclusive se encontrava gestante.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado para prestar socorro à dona de casa, no entanto, ela evoluiu a óbito logo depois.
A polícia do município esteve na cena do crime, porém a motivação do assassinato ainda é desconhecida.
Mais violência
Na cidade de Umbaúba (SE), a garçonete Maria José do Nascimento, 36 anos, foi assassinada também com emprego de arma de fogo por volta das 21 horas de segunda-feira, dia 29.
(Foto: Mais Notícias/WhatsApp)
O homicídio foi praticado no interior de um restaurante às margens da BR 101, onde a vítima trabalhava. A mulher deixava a cozinha para atender um cliente quando o criminoso adentrou ao local e efetuou os disparos.
Após cometer o delito o homem fugiu a pé por um matagal existente aos fundos do estabelecimento. Há suspeita que o autor do assassinato seja o ex-marido da vítima.
DA REDAÇÃO: Gilson de Oliveira, Mais Notícias.