Não resistiu: Ferido a tiro em tentativa de assalto, empresário itabaianense morre na capital sergipana


O empresário Ednaldo Correia Teles, conhecido como Ednaldo da Recapi, 49 anos, faleceu na tarde desta quarta-feira, dia 25, no Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), em Aracaju. Ele se encontrava internado na capital sergipana desde a última quinta-feira, dia 19, depois de ser ferido por disparo de arma de fogo dentro da própria empresa, localizada às margens da BR-235, em Itabaiana, Agreste de Sergipe, em tentativa de assalto.
Socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), o empresário foi submetido intervenção cirúrgica para retirada do projétil e permanência na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) da unidade hospitalar, mas devido a complicação em seu quadro clínico, acabou evoluindo a óbito. Já o criminoso permanece internado na Ala Vermelha do HUSE sem identificação.
De acordo com informações passadas à polícia, o empresário foi baleado gravemente no abdômen depois de manifestar uma possível reação, mesmo tendo entregado dinheiro e objetos pessoais ao assaltante.
O corpo de Ednaldo da Recapi será velado no velatório Santo Antônio e Almas de Itabaiana e o enterro acontece nesta quinta-feira, dia 26.
Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias