Na periferia de Itabaiana: Adolescente é apreendido após ser perseguido por policiais militares


Policiais do 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM), através da guarnição do Moto Patrulhamento, realizavam rondas na tarde desta segunda-feira, dia 09, quando ao passar pelo bairro São João perceberam uma dupla circulando em via pública em atitude suspeita e um dos jovens efetuou um disparo de arma de fogo em direção aos militares.
Na sequência, eles empreenderam e na fuga dispensaram um objeto em uma área de mato, porém ao vasculhar o local foi encontrado um revólver calibre 38 com três munições intactas.
(Foto: Ascom/3.º BPM)
Em seguida, a guarnição conseguiu alcançar um dos jovens no matagal existente atrás da Rua São Domingos, onde o mesmo foi identificado como sendo um adolescente de 15 anos, morador da Rua Esperidião Noronha, na referida localidade. Já o comparsa conseguiu se evadir da ação policial.
(Foto: Ascom/3.º BPM)
Após o adolescente ser conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil, diversas denúncias anônimas foram passadas para o número 190 informando que o mesmo teria sido o responsável pelo homicídio que vitimou Michel Douglas de Oliveira Mota, 21 anos, dentro de uma panificação na Rua Francisco Bragança, no bairro Bananeira, na noite da última terça-feira, dia 03.
Diante das denúncias, os agentes do Setor de Homicídios e Proteção à Pessoa, sob a coordenação do delegado Marcelo Hercos Lyrio irão se aprofundar no caso.
Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias