Notícia

Mulher suspeita de armazenar mais de uma tonelada de drogas em residência é presa em Aracaju pela Polícia Civil

A Polícia Civil, por meio do Centro de Operações Policias (Cope), com apoio da Divisão de Inteligência e Planejamento Policial (Dipol), cumpriu um mandado de prisão contra uma mulher de 24 anos, suspeita pela prática de tráfico de drogas. A investigada foi localizada na manhã de quarta-feira (1.º) em um pequeno supermercado do bairro Santa Maria, Zona Sul de Aracaju, local onde trabalhava como operadora de caixa.

Segundo informações da polícia, em setembro de 2021, a investigada e o seu companheiro alugaram uma casa no bairro Mosqueiro, Zona Expansão da capital sergipana, onde armazenaram mais de uma tonelada de maconha. Na ocasião, os agentes foram até a residência da dupla, apreenderam a droga, mas não encontraram o casal, que, apesar de não ter sido preso, foi identificado.

Diante disso, a polícia representou pela prisão da mulher, sendo o mandado expedido pela Justiça de Aracaju. A suspeita foi conduzida ao Cope e agora encontra-se à disposição do Poder Judiciário do Estado de Sergipe.

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: [email protected]
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.