Notícia

Mulher reata relacionamento mesmo após ter sofrido feminicídio tentado a golpes de faca

Policiais civis da delegacia de Monte Alegre de Sergipe, sob coordenação dos delegados Eurico Nascimento e Murilo Gouveia, deram cumprimento ao mandado de prisão preventiva em desfavor de José de Oliveira Sobrinho, indiciado pela prática de tentativa de feminicídio, ocorrido no dia 28 de setembro de 2020 no Povoado São Domingos, município de Porto da Folha, no Alto Sertão sergipano.

Segundo relata o delegado de polícia civil Eurico Nascimento, no dia 17 de setembro de 2020, depois uma noite de bebedeira com a sua companheira, o indiciado resolveu atear fogo no colchão do casal, incendiando a residência com a companheira em suas dependências.

Após o cometimento do delito, o mesmo se evadiu do local e foi residir no Assentamento Senhor do Bonfim, Zona Rural de Porto da Folha. Por ironia do destino a sua companheira também foi residir na mesma localidade onde o indivíduo estava homiziado, quando começaram novas investidas do mesmo para reatar o relacionamento amoroso.

No final de setembro de 2020 o indiciado foi a residência da vítima para conversar e a levou ao banheiro, tendo desferido diversos golpes de faca. A mulher foi socorrida e levada para o hospital local e devido à gravidade dos ferimentos ela foi encaminhada para o Hospital de Urgência de Sergipe Governador João Alves filho, e conseguiu sobreviver.

A prisão do foragido ocorreu na quarta-feira (27) na Zona Rural de Monte Alegre de Sergipe, após várias diligências realizadas pela equipe de investigação da delegacia local. Ao tomar conhecimento da prisão do indiciado, a vítima entrou em contato com a Delegacia Regional de Nossa Senhora da Glória para marcar a visita ao companheiro, pois já havia reatado o relacionamento.

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: [email protected]
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.