Notícia

Mulher, natural do Estado da Bahia, morre após ser alvejada a tiros dentro de residência em Itabaiana

O crime ocorreu por volta das 19h desta segunda-feira (14) dentro de uma residência localizada na Rua Josefa Epifânia, n.º 206, no fundo do Plaza, antiga casa de show, no Bairro Oviedo Teixeira, periferia da cidade de Itabaiana, no Agreste sergipano.

Populares acionaram as equipes do 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM) após ouvirem vários disparos de arma de fogo no interior do imóvel. Policiais, que compõem o Grupamento Especial Tático de Motos (Getam) se dirigiram para o local, porém ninguém soube informar quem teria efetuado os tiros.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) também foi chamado, no entanto, a mulher não resistiu à gravidade dos ferimentos. A vítima foi identificada como Maria Aparecida Santana dos Reis de 28 anos, natural do município de Sátiro Dias no Estado da Bahia.

De com relato de testemunhas, o crime foi praticado por dois homens encapuzados, que invadiram a casa e após executarem a mulher fugiram em uma motocicleta não identificada. Há suspeita que a morte de Maria Aparecida esteja relacionada ao tráfico de drogas.

Além da Polícia Militar, a equipe de local de crime da Delegacia Regional de Polícia Civil também esteve na cena do ocorrido para levantar as informações preliminares sobre o caso, assim como os peritos da Polícia Técnica Científica do Instituto de Criminalística.

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: [email protected]
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.