Mulher investigada por estelionato após rompimento de tornozeleira eletrônica é presa pela equipe do COPE


A Polícia Civil, por meio do Centro de Operações Policiais Especiais (Cope), deram cumprimento na terça-feira (23) ao mandado de prisão preventiva contra Claudiany de Oliveira Celestino de 31 anos, investigada pelo crime de estelionato.
De acordo com as informações policiais, a mulher havia sido presa em flagrante no ano de 2021, recebendo o benefício de aguardar o julgamento com uso de tornozeleira eletrônica. Porém, em julho deste ano, o equipamento foi rompido, o que violou os termos estipulados pela Justiça para que ela se mantivesse em liberdade, sendo assim decretada a sua prisão preventiva.
Em 2017, Claudiany havia sido presa pelo crime de tráfico de drogas no município de Tobias Barreto, na Região Centro-Sul de Sergipe, quando transportava entorpecentes análogos a maconha e cocaína, na companhia de outras mulheres, no momento em que iriam visitar criminosos que estavam custodiados no Presídio Regional Juiz Manoel Barbosa de Souza (Premabas), naquele município, sendo a mesma condenada a uma pena de aproximadamente quatro anos de reclusão.
A acusada se encontra à disposição da Justiça sergipana, devendo posteriormente ser encaminhada a uma unidade do sistema prisional do Estado.
Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: [email protected]
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.