Notícia

Mulher indiciada por morte do filho de um ano e quatro meses é presa após se entregar à Polícia Civil

A mãe do menino Heitor, de um ano e quatro meses, identificada como Bianca Bispo de Souza, decidiu se entregar na 1.ª Delegacia Metropolitana (1.ª DM), em Aracaju (SE), acompanhada de um advogado. Após se apresentar à Polícia Civil, na última sexta-feira (26), a mulher recebeu voz de prisão devido a existência de um mandado de prisão preventiva.

O laudo apontou que a criança morreu em decorrência de uma lesão cerebral, mas os pais alegaram que o menino tinha falecido após ser socorrido depois de uma queda. O caso aconteceu no dia 18 de fevereiro deste ano em Itabaiana, no Agreste sergipano.

De acordo com a delegada Lorena Rocha, da Delegacia de Atendimento a Grupos Vulneráveis de Itabaiana (DAGV), o pai da criança, identificado como Adriano Junio Góis Nascimento, já havia sido preso anteriormente. O procedimento investigativo apurou que a causa da morte era totalmente diferente do que foi narrado pelos pais da criança. Diante do apurado, foram representadas as prisões dos suspeitos junto à Justiça.

Após a prisão do pai da criança, as buscas estavam sendo intensificadas para localizar a mãe do menino. A investigação teve a participação da Divisão de Inteligência (Dipol), das Delegacias de Campo do Brito e Maruim, além do recebimento de informações pelo Disque Denúncia 181. Inicialmente, Bianca foi localizada pelos policiais, mas conseguiu fugir.

Da Redação: Com informações da SSP/SE
Contatos: [email protected]
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.