Mulher é presa tentando adentrar em unidade prisional com substância semelhante à maconha e cocaína


Na manhã sábado (30), a Polícia Penal de Sergipe efetuou a prisão de uma mulher que tentava adentrar o Complexo Penitenciário Manoel Carvalho Neto (Copemcan), localizado no município de São Cristóvão (SE), portando substância ilícita.
A suspeita é companheira de um interno e ao ser submetida a inspeção de rotina no bodyscan foi verificado um corpo estranho na região pélvica. Prontamente os policiais penais a conduziram para um local privativo e apropriado, a fim de realizar os procedimentos necessários.
Questionada sobre a presença estranha do objeto no corpo, ela negou estar com qualquer material introduzido no corpo e exigiu ser submetida a exames clínicos que obtivessem imagens mais precisas, momento em que foi conduzida para o Instituto Médico Legal Dr. Augusto César Leite, em Aracaju (SE), onde foi submetida ao Raio-x e comprovado a presença do material introduzido no seu corpo.
Diante da comprovação, a mulher admitiu portar as substâncias e retirou dois invólucros contendo substância análoga à maconha e cocaína. Em seguida, ela foi conduzida à Central de Flagrantes, ficando à disposição do Poder Judiciário do Estado de Sergipe.
Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: [email protected]
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.