Mulher é presa por tentar entrar com cigarros de maconha na Cadeia Pública de Areia Branca


Policiais Penais, lotados na Cadeia Pública de Areia Branca, prenderam uma mulher, quando a mesma tentava entrar com 29 cigarros de substância semelhante à maconha na unidade prisional do Agreste sergipano. O flagrante ocorreu durante o expediente de visitas e o material ilícito foi detectado pelo aparelho de revista corporal. A droga seria entregue ao irmão da suspeita que se encontrava custodiado no referido presídio.
No momento em que passava pelo bodyscan, o equipamento sinalizou que havia algo anormal no corpo da mulher. Imediatamente, uma policial penal feminina encaminhou a mulher para uma sala apropriada e realizou uma visita manual minuciosa, quando encontrou um volume estranho na roupa da suspeita e ela acabou assumindo que portava cigarros de maconha. A retirada do material foi realizada pela própria visitante.
Após serem adotados todos os trâmites internos necessários, a mulher foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil, onde a mesma ficou à disposição do Poder Judiciário do Estado de Sergipe.
Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: [email protected]
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.