Mulher é presa por deixar criança de 5 anos trancada em apartamento


Durante a realização de rondas na madrugada desta quarta-feira, dia 13, a guarnição do 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM), composta pelo SGT Figueiredo, os CB Ferreira e Aristeu, e soldado Michel, foi acionada para atender uma ocorrência na Rua Antônio de Santana, próximo a um estabelecimento particular de ensino.
Os policiais chegaram ao local as 4h30min e encontraram uma menina de apenas cinco anos de idade na sacada do apartamento de um prédio.
Diante da situação, os PM’s acionaram o conselho tutelar e somente às 7 horas é que a responsável pela criança apareceu.
A mulher, identificada como Andréia Silva de Jesus, 30 anos, se apresentou aos policiais e conselheiros como mãe da menina e contou que estava em uma academia da cidade. Ela foi presa por abandono de incapaz e conduzida à Delegacia Regional de Polícia Civil.
Na delegacia a mulher foi ouvida e em seguida liberada. A Delegacia da Mulher abrirá um inquérito para apurar se houve crime ou não.
Obs.: A materia foi alterada para acréscimo de informação.
AVISO:
Baseado na lei dos “Direitos Autorais” é expressamente proíbida a reprodução deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.