Mulher é presa pela Polícia Penal tentando entrar com droga na Cadeia Pública de Sergipe


A Polícia Penal de Sergipe efetuou na quinta-feira (28) a prisão de uma visitante que tentava entrar na Cadeia Pública de Areia Branca, no Agreste sergipano, com substância semelhante à maconha. A mulher iria visitar o companheiro e a descoberta ocorreu no momento da revista, por meio do bodyscan.
De acordo com os policiais responsáveis pela prisão, quando a suspeita passou pelo aparelho foi identificado que ela estava com material escondido dentro do corpo. Questionada, ela negou que estava portando algo e continuou na negativa por aproximadamente uma hora.
Após o tempo de espera, a visitante foi enviada à direção da Cadeia, momento em que confessou estar com o objeto ilícito no ânus e afirmou que estava levando para seu companheiro, mas que não sabia do que se tratava o material.
Diante do flagrante, ela foi conduzida até o banheiro, onde retirou o pacote que estava embrulhado em uma fita isolante e entregou a uma policial penal feminina. Em seguida, a direção da cadeia realizou todos os trâmites necessários e a conduziu à Delegacia de Polícia Civil para serem tomada as providências pertinentes ao caso.
Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: [email protected]
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.