Mulher é presa pela Polícia Penal tentando entrar com droga e telefone celular em presídio


Na manhã de quinta-feira (01), a Polícia Penal de Sergipe efetuou a prisão de uma mulher, quando a mesma tentava entrar no Complexo Penitenciário Manoel Carvalho Neto (Copemcan), em São Cristão (SE), com droga e um aparelho de telefone celular.
A ação ocorreu durante a vistoria do alimento, no momento em que a suspeita tentou passar com uma bolsa nas mãos para que não fosse realizada a revista. Em seguida, a policial penal que realizava o procedimento de revista, questionou a mulher sobre o que havia dentro da bolsa. Ela tentou fugir do local, mas não obteve êxito, sendo constatado um envólucro com substância análoga à maconha e o aparelho de celular.
Após ser questionada se havia mais droga, ela revelou que estava com entorpecente dentro de seu corpo. Todos os procedimentos necessários foram adotados, quando foi confirmado mais um embrulho com maconha, sendo contabilizados aproximadamente 200 gramas do entorpecente, além do telefone celular.
Indagada a respeito de quem seria o destinatário dos materiais ilícitos, a mulher utilizou do seu direito constitucional de permanecer em silêncio. Diante do flagrante, ela foi conduzida para a Delegacia de Polícia Civil para serem adotadas a medidas cabíveis.
Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: [email protected]
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.