Mulher é presa em flagrante pela Polícia Civil por matar o companheiro em Cristinápolis


A Polícia Civil, por meio da equipe da Delegacia de Cristinápolis, prendeu em flagrante uma mulher de 30 anos suspeita pelo crime de homicídio contra o próprio companheiro.
A vítima, Fernando Mendes dos Santos de 35 anos, foi morta com um golpe de faca dentro da própria residência. O crime ocorreu na madrugada de domingo (11), em Cristinápolis, Região Sul de Sergipe, e a suspeita é a sua companheira, de acordo com informações que foram apuradas pela polícia.
Segundo consta no Relatório de Ocorrência Policial (ROP), confeccionado pela Polícia Militar, a mulher da vítima informou a equipe policial que o marido teria chegado em casa com um ferimento na altura do peito e devido à lesão caiu ao lado da cama.
No entanto, de acordo com declarações do delegado Daniel Mattos, o relato da mulher não apontava para uma versão verídica do fato e o caso começou a ser investigado mais profundamente, quando a família da vítima compareceu no Instituto Médico Legal (IML) para liberação do corpo e mencionou ao policial de plantão que a filha de Fernando havia dito que o pai teria chegado em casa sem nenhum ferimento.
Diante da informação, a equipe policial foi à residência da vítima e deu continuidade à apuração dos fatos e ouviu todas as pessoas que se encontravam na casa no momento do fato, tendo a companheira do homem confessado a autoria do homicídio.
A arma utilizada no crime foi encontrada embaixo da geladeira da residência do casal. Diante dos fatos, a mulher em flagrante delito e encaminhada para audiência de custódia.
Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: [email protected]
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.