Mulher é morta a tiros em Itabaiana e para a polícia ex-marido é o principal suspeito


A autônoma Jeane Pinho Almeida de 37 anos foi assassinada por disparo de arma de fogo por volta das 16 horas de terça-feira (04) no momento em que limpava cebola e foi alvejada pelos tiros dentro de uma garagem, localizada na Rua Elizio Araújo, próximo ao Loteamento Jardins, no Bairro São Cristóvão, em Itabaiana (SE).
De acordo com as informações preliminares levantadas pela polícia, o crime foi praticado por homem que conduzia um automóvel. Após parar o carro em frente ao imóvel o suspeito efetuou os disparos que atingiram a vítima fatalmente.
Logo após tomar da ocorrência, as equipes de local de crime da Delegacia Regional de Itabaiana e do 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM) estiveram na cena do fato, quando também foi acionado o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192), inclusive os socorristas constataram ao chegar no local que a mulher já se encontrava em óbito.
O caso já está sendo acompanhado pelo Departamento de Atendimento a Grupos Vulneráveis (DAGV) de Itabaiana, sob a coordenação da delegada Josefa Valéria, e o crime é investigado como feminicídio, tendo como principal suspeito o ex-companheiro da vítima identificado como Antônio Carlos de Souza Silveira, conhecido por Zé de Biola ou Zé da Batata.
(Suspeito e Vítima)
Antônio Carlos havia sido preso em fevereiro deste ano no âmbito da Lei Maria da Penha, por prática de violência doméstica e descumprimento de medidas protetivas, porém ele se encontrava em liberdade desde o dia 21 de março. (Fotos: Reprodução/Mais Notícias)
A Policia pede a ajuda da população para localizar o suspeito. As informações devem ser passadas pelo Disque Denúncia 181 ou Disque Denúncia SE.
Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: [email protected]
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.