Mulher é morta a golpes de faca pelo ex-companheiro no Alto Sertão sergipano


O feminicídio ocorreu na madrugada de sexta-feira (10) no bairro Trevo, na cidade de Canindé de São Francisco, no Alto Sertão sergipano, e deixou como vítima uma mulher de prenome Rosenira.
Segundo relatos de testemunhas, o suspeito identificado como Ítalo Reinan Souza Ribeiro matou a sua ex-mulher com várias facadas em plena via pública. O crime foi praticado após uma discussão entre o suspeito e a vítima.
Ao perceber que o ex-companheiro estava armado com uma faca, a mulher tentou fugir, mas não conseguiu escapar da fúria do homem e acabou sendo assassinada na presença da mãe. A genitora da vítima ainda suplicou para que Ítalo não matasse, porém ele não deu importância aos apelos.
Após cometer o feminicídio, o suspeito retornou à residência e em seguida, fugiu do local. Embora o relacionamento dos dois já tivesse chegado ao fim, eles continuavam dividindo o mesmo teto. Rosenira deixou dois filhos, sendo um menino de 10 anos e uma criança de 03 anos de idade.
Na manhã deste sábado (11) o suspeito foi preso em uma ação rápida da Polícia Militar. No momento da prisão, Ítalo Reinan confessou que iria se entregar à polícia porque estava perseguindo por populares. A faca utilizada no crime não foi encontrada pelos militares.
Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: [email protected]
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.