Mulher é flagrada tentando entrar em unidade prisional com dois aparelhos de celulares na vagina


Guardas e agentes prisionais lotados no Presidio Regional Juiz Manoel Barbosa De Souza (Premabas), em Tobias Barreto, na região Centro-Sul de Sergipe, evitaram a entrada de dois aparelhos de telefones celulares na unidade prisional.
Os objetos estava escondidos nas partes intimas de uma visitante, identificada com Ângela Maria de Jesus Santos de 28 anos, que iria visitar o marido, José Graceliano Santos. O caso ocorreu nesta quarta-feira (06) e segundo foi relatado pela mulher, a intenção era vender os celulares aos internos e o marido não sabia da transação.
A mulher tentava entra no presídio com os aparelhos dentro da vagina, inclusive ela apresentou documentos para os agentes prisionais afirmando que ter platina em uma das pernas e por isso a máquina havia disparado o alarme. Após a informação, o diretor da unidade foi acionado e a suspeita foi chamada para esclarecer o fato, onde a mesma confessou portar os aparelhos e quais seriam suas intensões.
Após entregar os aparelhos a mulher foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil do município e teve a carteira de visitante suspensa. Já o marido de Ângela será ouvido posteriormente sobre o caso, onde serão tomadas as devidas providencias.
Da redação: Gilson de Oliveira com informações da Ascom da Seju/SE
Contatos: e-mail: [email protected]
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Não recebe chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.