Mulher é detida em Cadeia Pública do Agreste Sergipano em Cumprimento a Mandado de Prisão


Na manhã da última terça-feira (10) a visitante Rosemeire da Cruz foi detida na Cadeia Pública de Areia Branca, no Agreste sergipano, em cumprimento a mandado de prisão preventiva, expedido pelo Poder Judiciário do Estado de Sergipe.
A mulher tinha sido presa em janeiro deste ano após tentar entrar na unidade prisional com substância entorpecente e foi flagrada com uma determinada quantidade de maconha e fumo.
O flagrante aconteceu no momento em que Rosemeire da Cruz faria a visita ao companheiro e a droga foi descoberta pelo equipamento de Body Scan durante a revista corporal.
A suspeita é moradora de Aracaju (SE) e diante da descoberta ela alegou que leva a droga por conta própria. Na época, Rosimeire foi presa, mas passou a responder em liberdade.
Entretanto, a partir da revisão da sentença foi decretada sua prisão e após o cumprimento da medida judicial ela foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil, ficando a mesma à disposição da Justiça para adoção das medidas cabíveis ao caso.
Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: [email protected]
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.