Mulher é assassinada em São Paulo duas semanas após o crime de latrocínio contra o marido, natural de Itabaiana (SE)


Marilene Costa dos Santos, 34 anos, foi assassinada a tiros na manhã desta sexta-feira (06), na Avenida Esperantina no bairro Artur Alvim, na zona Leste de São Paulo (SP), depois de 13 dias da morte do esposo, Genilson Costa, conhecido por Genilson da Castanha.
De acordo com informações da 64.ª Delegacia de Polícia de São Paulo, a vítima caminhava na avenida, próximo ao local em que residia, quando foi surpreendida por dois homens em um veículo de cor verde. Um deles desceu do carro e efetuou os disparos de arma de fogo, levando a vítima a óbito. Marilene e Genilson Costa deixam três filhos órfãos.
Morte de Genilson da Castanha
No dia 23 de abril às 23h20, dois criminosos entraram no bar do casal e após pesquisarem os preços de garrafas de Whisky, Marilene pediu para que a dupla fosse até o balcão onde o esposo e um funcionário atendiam os clientes para efetuar o pagamento, mas neste momento os bandidos anunciaram o assalto.
A vítima reagiu segurando a arma de um deles, quando o elemento apertou o gatilho e acertou a cabeça de Genilson. O homem mesmo ferido ainda correu, mas caiu inconsciente logo em seguida. Amigos ainda o levaram ao hospital, mas ele não resistiu.
Após o crime, Marilene prestou uma entrevista ao programa Brasil Urgente da Band, detalhando o momento do assalto.
Da redação: Aparecido Santana/Portal Itnet
Contatos: e-mail: [email protected]
WhatsApp: (079) 9-9660-2561
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.