Notícia

Mulher apontada como chefe de grupo criminoso é presa pela Polícia Civil de Sergipe no interior alagoano

Policiais Civis lotados na Delegacia Regional de Propriá deram cumprimento ao mandado de prisão em desfavor de Adriana Donário da Silva, conhecida como “Galega”, apontada como líder de um grupo criminoso com grande atuação no tráfico de drogas e homicídios na região do Baixo São Francisco. A investigada foi presa na tarde de segunda-feira (2) na cidade de São Miguel dos Campos (AL).

De acordo com os delegados Ruidiney Nunes e Fábio Alan Pimentel, a prisão da suspeita contou com apoio da Polícia Rodoviária Federal (PRF), por meio dos postos de São Sebastião (AL) e São Miguel dos Campos (AL), além da Polícia Militar do Estado de Alagoas.

Segundo as investigações, além do tráfico de drogas, a investigada é envolvida em homicídios e prostituição, com atuação nas cidades de Propriá, Malhada dos Bois, Moita Bonita, Aquidabã, Itabaianinha, dentre outras. Ainda de acordo com a polícia, o genro de Adriana, identificado pela alcunha de “Gugu” era um dos pistoleiros da quadrilha. Ele morreu em confronto com policiais civis da Delegacia Regional de Propriá após reagir ao cumprimento de mandado de prisão, em junho deste ano.

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: [email protected]
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.