Mulher agredida por criminosos durante assalto a fazenda no município de Frei Paulo não resiste às lesões


Depois de permanecer cerca de 18 dias internada, a dona de casa Elenice dos Santos de 39 anos faleceu na manhã deste sábado (09) no Hospital de Urgências de Sergipe (HUSE), em Aracaju.
A mulher foi atacada por criminosos no início da tarde de 22 de outubro em uma Fazenda, localizada no Povoado Canbranganza, no município de Frei Paulo, região do Agreste sergipano. Durante a ação dos bandidos, a vítima sofreu graves lesões na cabeça após ser atingida por golpes de marreta e faca.
Elenice trabalhava na Fazenda Riachão e se encontrava sozinha na casa, situada na propriedade, quando foi surpreendida por assaltantes armados. Depois de espancar a vítima, os indivíduos deixaram o local levando uma motocicleta Honda, modelo FAN 125, ano 2008, de cor Preta, com placa JSH – 4838, licenciada em Paripiranga/BA, que estava na fazenda.
Após ser socorrida pelas equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192), a mulher foi transferida para a capital sergipana no helicóptero do Grupamento Tático Aéreo (GTA), sendo levada para a Ala Vermelha da Unidade Hospitalar.
O caso continua sendo investigado pela equipe da Delegacia de Frei Paulo, sob a coordenação do Leógenes Correa. Informações sobre os autores do crime podem ser repassadas pelo Disque Denúncia 181.
Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: [email protected]
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.