Notícia

Mototaxista é absolvido da acusação de matar a própria mulher

O mototaxista William dos Santos Silva foi absolvido da acusação pela morte de sua companheira, Jaqueline Machado de Oliveira, ocorrido no dia 16 de novembro de 2015 Rua Francisco Oliveira, no bairro Bananeira, periferia da cidade de Itabaiana, no Agreste sergipano.

A vítima conduzia um veículo ciclomotor Shineray, modelo Jet, quando foi alvejada por disparos de revólver em via pública e evoluiu a óbito no local. A mulher havia saído de casa momento após ter discutido com o companheiro e o marido foi apontado como autor do feminicídio.

Jaqueline era mãe de três filhos, todos menores de idade, sendo que um deles era fruto do relacionamento com o mototaxista. À época do crime, o homem exercia a atividade em frente a uma clínica no Centro da cidade serrana. (Foto: Arquivo/Gilson de Oliveira)

Após a Polícia Civil concluir o inquérito, o Ministério Público de Sergipe (MP/SE) ofereceu a denúncia à justiça, e na última quinta-feira (02) o Conselho de Sentença esteve reunido no Fórum Maurício Graccho Cardoso, em Itabaiana, quando o júri decidiu pela absolvição do acusado. Diante do resultado, o Ministério Público, autor da ação, deverá recorrer da decisão do júri.

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: [email protected]
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.