Motorista que atropelou e matou policial militar na Rota do Sertão é indiciado pela PC por homicídio culposo


A Polícia Civil concluiu as investigações sobre o atropelamento que vitimou o sargento da Polícia Militar Marcos Luiz Santos Lima de 46 anos, no dia 11 de agosto, enquanto o mesmo pedalava na Rodovia SE – 175 Rota do Sertão. O condutor do veículo foi indiciado por homicídio culposo de trânsito com o agravamento de não possuir Carteira Nacional de Habilitação (CNH). A investigação foi concluída nessa quarta-feira (1.º) com o recebimento dos laudos periciais.
De acordo com o delegado Gregório Bezerra, a apuração do caso teve início no dia do acidente quando da chegada das equipes da Polícia Civil no local da ocorrência foi constatado que a cena do sinistro já tinha sido alterada, porém, os agentes conseguiram apreender os veículos envolvidos, que no caso eram um Fiat, modelo Uno, com placas de Nossa Senhora Aparecida/SE, e a bicicleta da vítima.
Com a investigação, foi possível identificar que o policial militar foi atingido pelas costas quando pedalava pela rodovia estadual, próximo ao acesso à cidade de Nossa Senhora Aparecida. Após a emissão dos laudos periciais, conforme destacou o delegado Gregório Bezerra, houve o indiciamento do condutor do veículo automotor pela morte do Sargento PM Marcos Luiz Santos Lima.
Sargento PM Lima morava na cidade de São Miguel do Aleixo (SE) e entrou na Polícia Militar de Sergipe (PM/SE) em 1998. Com mais de 22 anos de serviços prestados à corporação, ele estava lotado na 3.ª Companhia do 3° Batalhão da Polícia Militar (3.ª CIA/3.ºBPM).
Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: [email protected]
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.