Motorista de automóvel e duas crianças gêmeas morrem em colisão de trânsito na BR-235


O acidente envolveu um veículo Fiat, modelo Uno, com placas de Aracaju, e uma Pick-Up Volkswagen, modelo Saveiro Cross, licenciada em Penedo (AL), que colidiram transversalmente no Km 38 da BR-235, na altura da Casa do Doce, em Areia Branca, no Agreste Central Sergipano.
A Pick-Up estava no sentido Aracaju à Itabaiana (SE), era ocupado pelo motorista Vagner Valter Costa de 28 anos e sua esposa Virlane Almeida Santos, e seguia para a cidade de Paulo (BA). Os dois foram socorridos por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) e levados para o Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE). (Fotos: Adailson Mecenas)
O automóvel encontrava-se no sentido oposto e era dirigido por Maurício Caetano de Jesus de 66 anos, que evoluiu a óbito preso às ferragens. O corpo foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros do 3.º Grupamento, sediado em Itabaiana. O impacto também ocosionou o falecimento de duas crianças gêmeas. As vítimas foram identificadas como Cosme e Damião dos Santos de 11 anos. (Foto: Reprodução / Redes Sociais)
A colisão ainda resultou em ferimentos graves aos passageiros Adgilson Augusto dos Santos, avô dos meninos gemeos, e o irmão Adenailson dos Santos de 14 anos. Ambos foram socorridos pelas equipes do SAMU e encaminhados para o HUSE.
Assim como os mortos, as demais vítimas são moradoras do povoado Gandu II, na altura do ponto de Amaro, zona rural de Itabaiana.
A tragédia foi acompanhada por uma mulher que estava na condução de um veículo e se dirigia de Campo do Brito à capital sergipana. A condutora entrou em pânico ao presenciar o acidente.
Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: [email protected]
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Não recebe chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.