Motorista de aplicativo é encontrado morto dentro de canavial no município de Laranjeiras


Por volta das 15h30 de domingo (10) foi encontrado em um canavial, próximo a Usina Pinheiro, no município de Laranjeiras (SE), o corpo do motorista de aplicativo identificado como Jairo Emanuel Santos Dias de 39 anos.
De acordo com informações fornecidas pela Secretaria de Segurança Pública de Sergipe (SSP/SE), o profissional desapareceu na sexta-feira (08) enquanto realizava uma corrida e foi sequestrado pelos criminosos. Após tomar conhecimento dos fatos, a polícia iniciou as diligências e foram indivíduos foram presos em uma ação de equipes da Policia Militar com base em levantamentos feitos pelas equipes de plantão no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Com um dos suspeitos foi encontrado um documento do veículo da vítima. O carro já havia sido localizado no Povoado Sobrado, em Nossa Senhora do Socorro (SE). Um dos envolvidos no crime foi identificado como Valtenir dos Santos Moreira de 31 anos. Ele já havia sido preso em 2016 no Alto Araguaia, em Mato Grosso, onde matou uma vítima a pauladas e golpes de faca. Os demais integrantes possuem idades de 20, 26 e 35 anos.
No interrogatório, eles confessaram que haviam matado o motorista com um golpe de faca no pescoço e jogado o corpo dele no canavial. O grupo foi autuado em flagrante por ocultação de cadáver, todos com antecedentes criminais, sendo três deles por homicídio. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) já representou as prisões preventivas dos flagrados pelo crime de latrocínio.
Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: [email protected]
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.