Notícia

Mortos na Operação Caboclo são oficialmente identificados no Instituto Médico Legal

Três jovens morreram na manhã de sexta-feira (05) após entrarem em confronto com as forças policiais durante a Operação denominada de Caboclo deflagrada pelas Delegacias de Campo do Brito, Macambira e São Domingos e a 1.ª Companhia do 3.º Batalhão de Polícia Militar (1.ª Cia/3.º BPM), com apoio do Grupamento Tático Aéreo (GTA), que atuou com o objetivo de evitar fugas dos suspeitos ao cerco policial.

(Foto: Jorge Henrique – SSP/SE)

As investigações apontaram a venda das drogas em Itabaiana, Lagarto, Frei Paulo, Ribeirópolis e Nossa Senhora da Glória. Os mortos foram identificados como Alan Eduardo da Silva Cruz de 19 anos; Johnny Matheus Souza Santos de 21 anos e João Marcos Cruz Sousa de 27 anos, todos moradores de São Domingos, no Agreste sergipano, tendo como procedência o Povoado Mulungu, na Zona Rural, e o Conjunto Albano Franco, na sede do município.

A ação policial ainda resultou em 13 pessoas detidas. Entre os presos está uma mulher com passagem criminal por crime de homicídio e tráfico de drogas, inclusive ela estava em prisão domiciliar com uso de tornozeleira eletrônica, e um dos homens presos na operação já possui passagem criminal por tráfico de drogas.

Como resultado da operação, foram apreendidas três motocicletas, com suspeitas de serem usadas no transporte de drogas; 34 pedras de substância semelhante ao crack; 105 gramas de porção ainda pura de substância semelhante ao crack; 20 pinos de substância semelhante à cocaína; 250 gramas de porção ainda pura de substância semelhante à cocaína; 10 papelotes de substância semelhante à maconha; além de dezenas de outros insumos para a venda de drogas.

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: [email protected]
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.