Mortes por afogamento, arma de fogo e acidentes de trânsito são registradas no interior do Estado


Quatro corpos deram entrada no Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite, em Aracaju (SE), para a realização de autopsia durante o plantão das últimas 24 horas, todos provenientes do interior do Estado.
No povoado Lavandeira, em Nossa Senhora do Socorro (SE), a dona de casa Maria Gilvalina dos Santos, 38 anos, foi atropelada por um caminhão quando estava retornando para a comunidade.
Em Carmópolis (SE), o jovem Ítalo Pablo Pereira, 19 anos, foi vítima de acidente de trânsito com motocicleta. Ele ainda foi encaminhado para o Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), em Aracaju, mas não resistiu.
No povoado Riacho Seco, zona rural do município de Itabaianinha (SE), foi registrado o afogamento do idoso Alcino Alves dos Santos, 68 anos.
(Foto: Caçadores de Notícias/WhatsApp)
Em Ribeirópolis (SE), foi assassinado a tiros o jovem Gilvacir da Silva, conhecido como “Popai”, 27 anos. O crime ocorreu por volta das 21h30 de sábado, dia 14, no bairro Mutirão, e foi praticado por dois indivíduos em uma motocicleta.
A vítima se encontrava bebendo na calçada de uma residência quando foi alvejado pelos tiros. Gilvacir da Silva residia no povoado Marias Preta, zona rural do município Ribeiropolense.
AVISO:
BASEADO NA LEI DOS “DIREITOS AUTORAIS” É EXPRESSAMENTE PROÍBIDA A REPRODUÇÃO TOTAL OU PARCIAL DESTE E OUTROS ARTIGOS SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS DO SEU AUTOR.