Mortes de animais domésticos são investigados pela Polícia Civil


A Polícia Civil, por meio da Delegacia Regional de Polícia Civil de Simão Dias, está investigando as mortes de pelo menos cinco cães e um gato. O fato ocorreu na quinta-feira (1.º) no povoado Cachimbo, Zona Rural do município de Simão Dias, na Região Centro-Sul de Sergipe.
(Foto: Polícia Civil de Sergipe)
De acordo com o delegado Clever Farias, responsável por coordenar as investigações, um homem, morador da região, é o principal suspeito de ter envenenado os animais. Em depoimento à polícia, ele confessou o crime.
O investigado ainda afirmou que utilizou veneno para matar os animais, movido por vingança, por ter sofrido prejuízo com a morte de galinhas que criava em sua propriedade. Após ser ouvido, o suspeito foi liberado porque não houve o flagrante e vai responder ao inquérito em liberdade.
Segundo as investigações policiais, o homem também é suspeito de ter envenenado outros quatro cães há cerca de quatro meses. A Polícia agora trabalha para juntar as provas e encaminhar o caso à Justiça. O suspeito deve ser indiciado por maus tratos a animais.
Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: [email protected]
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.