Mortes com emprego de arma de fogo e acidente de trânsito são registradas em Umbaúba e Tobias Barreto


O plantão do Instituto Médico Legal Doutor Augusto César Leite, em Aracaju (SE), registrou a remoção de quatro corpos para a realização dos exames de autopsias durante as últimas 24 horas, sendo desse total, um homicídio com emprego de arma de fogo, uma morte por acidente de trânsito, uma vítima de queda da própria altura e um óbito a esclarecer.
Na noite de sexta-feira (17), um caminhão atropelou um ciclista na rodovia estadual que liga Tobias Barreto ao município de Riachão do Dantas.
O acidente ocorreu próximo ao acesso para o povoado Campo Pequeno, área rural de Tobias Barreto, deixando como vítima, José Garcia dos Santos, 44 anos. O motorista do carro fugiu do local sem prestar assistência ao homem.
Na manhã de sexta-feira (17) foi registrado no município de Umbaúba o assassinato do motorista Valtemberg Santos Bispo, 27 anos.
A morte do jovem foi causada por disparos de arma de fogo e o corpo foi encontrado às margens da Rodovia Estadual SE – 488, entre os municípios sergipanos de Umbaúba e Indiaroba, na região do povoado Vitória. O caminhão em que a vítima dirigia foi localizado abandonado, próximo ao Povoado Matinha, área rural de Umbaúba.
Valtemberg Santos era natural de Simão Dias, morava na cidade de Itabaianinha, onde trabalhava em uma cerâmica.
As outra duas ocorrências do IML são procedentes da capital sergipana.
Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias
Contatos: e-mail: [email protected]
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Número NÃO DISPONÍVEL para chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.