Morte violenta por arma de fogo volta a ser registrada no município de Itabaiana


No intervalo de apenas sete dias o município de Itabaiana, na Região Agreste do Estado de Sergipe, já contabiliza um total de seis pessoas mortas. A última ocorrência foi registrada por volta das 18h de quarta-feira (20) no povoado Rio das Pedras, Zona Rural do município serrano.
A vítima identificada como Antônio Marcos Leandro Santos de 38 anos, conhecido por “Neguinho”, foi morta a tiros próximo às margens da BR-235. O homem havia saído recentemente do sistema prisional do Estado e há pouco tempo estava residindo na localidade.
Populares acionaram a Polícia Militar, porém quando as equipes do 3.º Batalhão do Agreste chegaram no local do fato ninguém soube informar quem teria praticado o assassinato. A Polícia Técnica Científica também foi chamada para periciar a cena do crime e após a conclusão do trabalho o corpo da vítima foi recolhido para ser necropsiado no Instituto Médico Legal Dr. Augusto César Leite, em Aracaju (SE).
A equipe de local de crime da Polícia Civil também acompanhou o caso e a morte de Antônio Marcos será investigada pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa da Delegacia Regional de Itabaiana.
Da Redação: com informações da SSP/SE
Contatos: [email protected]
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.