Morte violenta por arma de fogo é registrada na periferia da cidade de Itabaiana


O município de Itabaiana, no Agreste sergipano, já contabiliza três mortes violentas por arma de fogo nesse mês de junho de 2021. A última ocorrência foi registrada por volta de 22h40 de sexta-feira (11) no Residencial Recanto da Serra (4.ª Etapa), no bairro Queimadas, periferia da cidade serrana.
O crime foi praticado por indivíduos e a vítima foi morta na presença das filhas, sendo duas enteadas. De acordo com relato de populares, o jovem José Ferreira Lima Neto foi alvejado por três tiros na cabeça dentro da própria residência.
Natural de Itabaiana (SE), o jovem era conhecido por Paulista e trabalhava como servente de pedreiro. A motivação do crime ainda é desconhecida e o caso será investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa da Delegacia Regional de Itabaiana, sob a coordenação do delegado Tarcísio Tenório.
Policiais do 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM), através da equipe da 4.ª Companhia, atenderam a ocorrência, assim como a equipe de local de crime da Polícia Civil. (Foto: Mais Notícias/WhatsApp)
Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: [email protected]
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.