Notícia

Morte violenta por arma de fogo é registrada em Povoado do município de Itabaiana

Por volta das 10h30 desta sexta-feira (14), o jovem Reinan Correia dos Santos de 30 anos, conhecido pela alcunha de “BEÁ”, foi assassinado por disparos de arma de fogo no povoado Rio das Pedras, Zona Rural do município de Itabaiana, no Agreste sergipano.

O crime aconteceu próximo ao Chafariz da comunidade, situado às margens da BR-235 e de acordo com relato de populares foi praticado por dois homens a pé, onde um deles sacou a arma e efetuou os tiros fatais. Em seguida, a dupla tomou destino ignorado.

Reinan possuía antecedentes criminais e era usuário de drogas ilicitas. Ele era natural do mesmo povoado e motivação do homicídio será investigada pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa da Delegacia Regional de Itabaiana, coordenada pelo delegado Tarcísio Tenório.

Com a morte de Reinan o município serrano já contabiliza dois assassinatos em uma semana. O caso anterior ocorreu na Rua B do Residencial Recanto da Serra (4.ª Etapa), no Bairro Queimadas, periferia da cidade, e teve como vítima o jovem Diego de Souza Santos de 28 anos, conhecido como “Diego da Oficina”, executado com cerca de 20 tiros.

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: [email protected]
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.