Morte de policial civil em suposta troca de tiros com policial militar será investigada pela SSP


Em nota divulgada na manhã deste sábado (30) a Secretaria de Segurança Pública de Sergipe (SSP/SE) informou a morte do policial Civil Wilson Oliveira dos Santos de 51 anos, ocorrida na Praça Fausto Cardoso, localizada no Centro de Aracaju (SE), próximo ao prédio da Assembleia Legislativa de Sergipe.
O agente civil foi alvejados a tiros após um suposto desentendimento com um policial militar. O fato aconteceu por volta das 23 horas desta sexta-feira (29) e teria sido motivado por causa de uma mulher.
Na suposta troca de tiros, o policial civil conhecido como Wilson Corretor, foi baleado na cabeça e caiu com a pistola ao lado do corpo, evoluindo a óbito no local. O policial civil estava lotado na Delegacia Regional de Lagarto.
Após a ocorrência o policial militar permaneceu no local, sendo conduzido para a Delegacia Plantonista pelas equipes da Polícia Militar, e em seguida, foi encaminhado ao Presídio Militar (Presmil), onde permanecerá à disposição da justiça.
O Secretério de Segurança Pública, João Eloy, determinou que fosse instaurado um inquérito para apurar o ocorrido entre os policiais.
Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: [email protected]
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Não recebe chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.