Notícia

Morte de policial civil em suposta troca de tiros com policial militar será investigada pela SSP

Em nota divulgada na manhã deste sábado (30) a Secretaria de Segurança Pública de Sergipe (SSP/SE) informou a morte do policial Civil Wilson Oliveira dos Santos de 51 anos, ocorrida na Praça Fausto Cardoso, localizada no Centro de Aracaju (SE), próximo ao prédio da Assembleia Legislativa de Sergipe.

Foto: Reprodução das Redes Sociais

O agente civil foi alvejados a tiros após um suposto desentendimento com um policial militar. O fato aconteceu por volta das 23 horas desta sexta-feira (29) e teria sido motivado por causa de uma mulher.

Na suposta troca de tiros, o policial civil conhecido como Wilson Corretor, foi baleado na cabeça e caiu com a pistola ao lado do corpo, evoluindo a óbito no local. O policial civil estava lotado na Delegacia Regional de Lagarto.

Foto: Reprodução das Redes Sociais

Após a ocorrência o policial militar permaneceu no local, sendo conduzido para a Delegacia Plantonista pelas equipes da Polícia Militar, e em seguida, foi encaminhado ao Presídio Militar (Presmil), onde permanecerá à disposição da justiça.

O Secretério de Segurança Pública, João Eloy, determinou que fosse instaurado um inquérito para apurar o ocorrido entre os policiais.

Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: [email protected]
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Não recebe chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.