Morre mais uma vítima do acidente com o ônibus da Empresa Guanabara


O capotamento do ônibus da empresa Guanabara ocorrido por volta das 2h30 da madrugada de domingo, dia 12, na rodovia PB-238, em Patos, no Estado da Paraíba, provocou a morte de mais uma passageira identificada como Maria das Candeias Medeiros Santos, 31 anos, que se encontrava internada no Hospital Regional de Patos. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu na manhã de terça-feira, dia 14. De acordo com informações da unidade de saúde, as demais vítimas permanecem internadas em estado considerado estável.
O ônibus havia saído de Aracaju (SE) com destino à Fortaleza (CE) com 38 passageiros e de acordo com as informações do Corpo de Bombeiros, o campotamento ocorreu quando o motorista perdeu o controle de direção veículo ao tentar desviar de um animal que cruzava a pista de rolamento.
No local do acidente morreram a alagoana Anieire Medeiros, 38 anos, irmã de Maria das Candeias Medeiros, a sergipana Cecília dos Santos, 62 anos, e a da criança Lívya Nicolly Lins, de Caetés, em Pernambuco.
A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.