Notícia

Morre em hospital da capital sergipana o radialista Coutinho de Gouveia

No final da manhã desta terça-feira (12) faleceu no Hospital Cirurgia, em Aracaju (SE), o radialista José Raimundo Couto Gouveia, conhecido por Coutinho de Gouveia, devido a complicações no seu quadro de saúde.

No último dia 23 de março, o comunicador sofreu quatro paradas cardiorrespiratório e preciso ser internado no Hospital Zé Franco, na cidade de Nossa Senhora do Socorro, na Grande Aracaju, mas devido à gravidade do seu quadro clínico foi transferido para o Hospital Cirurgia, na capital sergipana, onde se encontrava na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) daquela unidade de saúde.

Coutinho de Gouveia de 61 anos, era natural de Itabí, no Médio Sertão sergipano, mas morava na capital sergipana há vários anos. Por alguns anos ele atuou pela antiga Rádio Jornal de Aracaju e ainda prestava serviços para diversas emissoras do Estado. Atualmente ele era correspondente do Jornal da Manhã na FM Itabaiana e Jornal Primeira Página na FM Educadora.

Coutinho se destacou no Rádio de Sergipe com os boletins diários do Instituto Médico Legal (IML). O seu corpo será sepultado nesta quarta-feira (13) as 7h30 da manhã no Cemitério da cidade de Nossa Senhora do Socorro, na Região da Grande Aracaju.

Da Redação:
Contatos: [email protected]
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.