Mercadoria furtada em estabelecimento comercial de Itabaiana é recuperada pela Polícia Civil na Cidade de Lagarto


A operação que investiga o furto de alumínio de uma empresa da Cidade de Itabaiana, no Agreste sergipano, e que resultou em um prejuízo equivalente a R$ 1.400.000,00 (Um milhão e quatrocentos Mil Reais) teve andamento na manhã desta terça-feira (31) no município de Lagarto, na Região Centro-Sul de Sergipe.
A equipe da Divisão de Repressão a Crimes Patrimoniais da Delegacia Regional de Itabaiana, com apoio da Divisão de Inteligência e Planejamento Policial (Dipol), recuperou uma determinada quantidade do material avaliado em de R$ 10.000,00 (Dez mil Reais) e identificou outros envolvidos no furto contra o estabelecimento, localizado na Rua Benjamim Constant, centro de Itabaiana.
Como resultado da operação deflagrada na manhã de terça-feira (24) a polícia deu cumprimento a 11 mandados judiciais e na ocasião foram efetuadas três prisões em flagrante. Os suspeitos pelo crime de furto são ex-funcionários da empresa. Além disso, os agentes civis também investigam os crimes de receptação qualificada, porte ilegal de arma de fogo e coação.
Apesar de recuperar mais peças de alumínio escondidas no município de Lagarto, e também identificar outros suspeitos de envolvimento na ação criminosa, os elementos conseguiram fugir no momento da chegada dos policiais no local. A Polícia Civil destaca que informações sobre o crime podem ser repassadas por meio do Disque-Denúncia 181. A polícia garante o total sigilo do denunciante.
Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: [email protected]
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.