Menino de 12 anos baleado no Alto Sertão sergipano morre no Hospital Regional de Itabaiana


O pré-adolescente Vítor da Silva Santos de 12 anos deu entrada no Hospital Regional de Itabaiana Dr. Pedro Garcia Moreno Filho na tarde de domingo (23) após ser ferido a tiros em Canindé de São Francisco, no alto Sertão sergipano. O fato aconteceu no Bairro Olaria, periferia na cidade. No final da manhã de segunda-feira (24) o menino acabou evoluindo a óbito.
Policiais do 4.º Batalhão de Polícia Militar (4.º BPM) estavam averiguando disparo de arma de fogo na localidade, quando se depararam com três indivíduos. Diante da presença da viatura os elementos efetuaram tiros contra a guarnição. (Foto: Mais Notícias/WhatsApp)
Devido a injusta agressão, os militares revidaram e dois suspeitos fugiram, enquanto o menino foi encontrado ferido e caído ao lado de um revólver calibre 38. Arma tinha seis munições, sendo que quatro estavam deflagradas. O caso será investigado pela Polícia Civil para identificar se o tiro que atingiu o menino saiu da arma da polícia ou dos elementos com quem a vítima estava acompanhada.
Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: [email protected]
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.