Marginais aterrorizam moradores de Povoado do município de Itabaiana


Moradores de três propriedades rurais, localizadas no Povoado Matapoã, no município de Itabaiana, no Agreste sergipano, foram vítimas da ação de de bandidos e passaram por momentos de terror sob a mira de armas de fogo. O fato ocorreu na madrugada de terça-feira (16) e inicialmente, o grupo formado por 05 (cinco) delinquentes, inicialmente invadiram uma residência e portando escopetas calibre 12 e um revólver calibre 32mm renderam as vítimas a procura de dinheiro e outros objetos de valores.
Os bandidos prenderam a maioria dos moradores no banheiro, após os mesmos serem agredidos a coronhadas, e vasculharam toda a casa. Uma mulher ficou nervosa com a ação dos criminosos e teve dificuldade para colocar a senha no seu aparelho de Iphone, fato que irritou um dos elementos, que inclusive ameaçou matar uma criança especial, do sexo masculino, de apenas dois anos de idade, chegando a desferir uma coronhada na cabeça do menino.
As vítimas sofreram diversas torturas, além de agressões de físicas, causando lesões nas cabeças e outros membros do corpo. De acordo com relatos das pessoas que se encontravam nas residências, o grupo ainda invadiu outras duas casas e permaneceu no local por quase três horas revirando os imóveis. Na fuga, os assaltantes levaram duas motocicletas Honda, sendo uma Pop e uma CG Fan, dinheiro e aparelhos de telefones celulares.
(Criança agredida a coronhada na cabeça)
Segundo declarações de moradores da comunidade, os bandidos estão agindo com frequência no povoado. O caso foi registrado em Boletim de Ocorrência na Delegacia Regional de Polícia Civil. (Fotos: Mais Notícias/WhatsApp)
Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: [email protected]
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.