Mais uma vítima de tentativa de assalto contra clientes de bar no Povoado Mangueira morre no hospital de Itabaiana


Internado desde a madrugada de sábado (29) no Hospital Regional Dr. Pedro Garcia Moreno Filho, em Itabaiana/SE, faleceu na tarde de segunda-feira (31) o jovem José Santos Freire de 28 anos. Ele era uma das vítimas da tentativa de assalto no Bar do Povoado Mangueira, Zona Rural do município serrano do Agreste de Sergipe.
O caso aconteceu na noite de sexta-feira (28) quando quatro indivíduos invadiram o estabelecimento e anunciaram o assalto. Durante a ação dos criminosos um dos presentes no local reagiu e sacou um revólver dando início ao tiroteio. No confronto, um dos meliantes foi alvejado gravemente e morreu, enquanto uma funcionária e três clientes também foram atingidos pelos tiros.
As vítimas foram socorridas pelas equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) e encaminhadas para a unidade hospitalar, porém Rosicleide Santos da Silva de 31 anos, também não resistiu. Ela trabalhava no bar, enquanto José Santos Freire era natural de Itabaiana, mas residia no Povoado Junco, em Areia Branca/SE.
O indivíduo morto dentro do estabelecimento foi identificado como Matheus Júnio Silva Santos de 16 anos, conhecido por Mateuzinho. Ele era morador do conjunto Francisco Teles de Mendonça, situado no Bairro São Cristóvão, periferia da cidade serrana. Contra o mesmo existia mandados de apreensão em aberto.
Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: [email protected]
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.